segunda-feira, 25 de abril de 2011

De bom humor, Felipe provoca rival no Twitter: 'Florminense'

Goleiro do Flamengo fustiga Flu ao falar sobre lance com Rafael Moura e ironiza vascaínos: 'Se Fernando Prass é muralha, eu sou Paredão'



O goleiro Felipe, herói da classificação do Flamengo à decisão da Taça Rio contra o Vasco, comemorou a vitória nos pênaltis mostrando bom humor no Twitter. Ele ironizou o rival deste domingo, o Fluminense, e discutiu com torcedores tricolores e vascaínos no Twitter, durante a madrugada desta segunda-feira. Sobrou até para Fernando Prass, goleiro da equipe cruzmaltina.





Felipe se referiu ao time das Laranjeiras como "Florminense". A menção ocorreu em resposta a um internauta que disse a Felipe que ele deveria ter sido expulso no começo do jogo, quando fez uma falta em Rafael Moura e era o último homem da defesa. O árbitro Péricles Bassols marcou simulação do atacante do Flu. Ao internauta, Felipe lembrou que a arbitragem validou incorretamente depois o gol do próprio Rafael Moura, que estava impedido.



- Da mesma forma que foi impedimento o gol do florminense !!!! (sic) - escreveu Felipe.



Felipe, do Flamengo, ironiza o Fluminense no Twitter (Foto: Reprodução)



Felipe, do Flamengo, ironiza o Fluminense no Twitter em resposta a torcedor (Foto: Reprodução do Twitter)


O goleiro estava comemorando a classificação num bar com seu empresário, Marcelo Goldfarb, que chegou a postar uma foto de Felipe ao lado da avó, com o comentário "Já que o neto é atleta e não pode beber pra comemorar, deixa a cerveja com a vovó Zizinha! Kkkkk. (sic)"



Felipe, do Flamengo (Foto: Reprodução)



Felipe comemora a vitória em bar no Rio, em foto
tirada por seu empresário (Reprodução do Twitter)


Felipe passou mais de uma hora no Twitter interagindo com torcedores, mostrando bom humor, mas, às vezes, falando de forma ofensiva. A um vascaíno que o chamou de "viadinho", Felipe respondeu: "Viadinho é seu pai."



Outro torcedor do Vasco disse a Felipe que Fernando Prass seria melhor do que ele. A resposta foi em tom de ironia:



- Se ele é muralha, eu sou paredão.



Felipe ainda postou alguns gritos de torcida e se referiu ao Fla como "Mengão do meu coração". Em outra mensagem, acrescentou a hashtag "#MengaoSemFreio", que tem feito sucesso no Twitter:



- Ô meu mengão eu gosto de vc, quero cantar pro mundo inteiro a alegria de ser rubro negro !!!! #MengaoSemFreio



Felipe tem mais de 64 mil seguidores no Twitter. Por volta das 3h30, ele se mostrou surpreso com a repercussão de seus comentários e disse que cogita abandonar a ferramenta:



- Pô, não podemos fazer mais qualquer comentário que dá polêmica. Acho melhor excluir meu Twitter.



Felipe, do Flamengo, ironiza Fernando Prass (Foto: Reprodução)



Felipe ironiza Fernando Prass em resposta a torcedor vascaíno (Foto: Reprodução do Twitter)




Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: