sábado, 19 de junho de 2010

Volante Maldonado segue com seu futuro indefinido no Flamengo



Maldonado vem treinando normalmente no Flamengo. Porém, após agosto, quando encerra seu contrato, o volante chileno não sabe como será o futuro. Jogador espera seguir no Rubro-Negro, mas revelou que nada ainda foi decidido.

“A renovação está sendo conversada. Meu passe pertence ao meu empresário e ainda não sei direito o que ele pretende. Por mim, ficaria no Flamengo por muito tempo, mas não depende apenas da minha vontade”, disse, acrescentando.

“Vou buscar renovar, pelo menos, até dezembro. Vamos conversar e aguardar o desenvolvimento das coisas nos próximos dias”, emendou o volante.

Entre muitos fatores, Maldonado gostaria de seguir no Flamengo pelo ambiente. O jogador, que chegou ao clube durante o Brasileiro do ano passado, acabou sendo uma das peças importantes para o título, mesmo se machucando na reta final da competição.

“O nosso ambiente sempre foi e continua sendo muito bom. Este grupo, além de ter muita qualidade, é muito fechado. Apostamos no trabalho do dia a dia para retornarmos e conseguirmos levar o Flamengo, pelo menos, à Libertadores 2011. Em 2009, nós também estávamos desacreditados e conseguimos o título. Temos que ter calma, mas quem sabe não conseguimos chegar longe novamente? Vamos trabalhar para isso”, encerrou.

Os jogadores do Flamengo folgam neste domingo e treinam a próxima semana toda no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. O elenco ainda fará uma “pré-temporada” em Itu-SP antes do reinício do Brasileiro, dia 14 de julho, contra o Botafogo.

Nenhum comentário: