quinta-feira, 17 de junho de 2010

Pet se reapresenta ao Flamengo com ‘antigas’ dores no tornozelo

Por ter viajado para a Europa para visitar o pai, sérvio não se cuidou da pancada durante as folgas e inicia tratamento



Com exceção dos problemas extra-campo envolvendo Ramon e Denis Marques, que ainda não se reapresentaram, o único caso que vem tendo um cuidado especial da comissão técnica nesse retorno aos trabalhos é o de Petkovic. A pancada no tornozelo esquerdo que o tirou do último jogo do Flamengo no Brasileiro, contra o Goiás, ainda incomoda o sérvio.

Apesar das fortes dores, Petkovic não fez qualquer tratamento durante os dias de folga. O jogador optou por viajar para a Sérvia e estar ao lado do seu pai, que vem tendo problemas de saúde e chegou a passar por uma cirurgia nos últimos dias. O apoiador só voltou da Europa na própria terça-feira, seguindo diretamente para a Gávea. Reavaliado pelos médicos, ele passou a fazer um trabalho à parte.

- A única coisa que estamos conduzindo é aquela pancada no tornozelo do Pet. Ele está fazendo fisioterapia e tratamento, pois ainda reclama de dores. Vamos ver se no sábado ele já faz um trabalho no campo com o restante do grupo – disse o médico Marcelo Soares.

Petkovic sofreu a pancada no tornozelo esquerdo no jogo contra o Palmeiras, no último dia 03. Esta também foi a última partida de Vagner Love, que sentiu uma lesão na coxa esquerda. Os dois jogadores foram vetados contra o Goiás, dia 05, e liberados para a folga. O atacante, porém, se reapresentou sem dores e vem treinando normalmente.

Nenhum comentário: