sexta-feira, 18 de junho de 2010

Na busca por atacantes, Flamengo repatria Fabiano Oliveira



Com poucas opções para o ataque, o Flamengo acertou com um velho conhecido: Fabiano Oliveira. O jogador está realizando exames médicos na Gávea. Se for aprovado, assinará o contrato. O tempo de vínculo não foi divulgado.

Revelado pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2004, o jogador chegou a realizar boas partidas, mas não caiu inteiramente no gosto do torcedor. Ele ficou no clube por mais dois anos, quando seguiu para o Goiás.

No Alviverde, Fabiano Oliveira conseguiu certo destaque. Após um ano no Serra Dourada, seguiu para o Nacional, de Portugal, no início de 2008. Atualmente, o atacante defendia o Giresunspor, da Turquia.

O técnico Rogério Lourenço tem pouquíssimas opções para o ataque. Adriano, que era a referência do setor, se transferiu para o Roma, da Itália, e o reserva Bruno Mezenga foi emprestado ao futebol polonês. Gil deve ser dispensado.

Como se não bastasse, Denis Marques, que tem contrato até o fim do ano, ainda não se reapresentou e sua permanência é quase impossível. Outro que segue em situação delicada é Vagner Love.

O artilheiro quer seguir no Flamengo e o clube deseja mantê-lo. Contudo, o CSKA, da Rússia, não vem facilitando a negociação e as chances de Love ter de deixar a Gávea são grandes.

Desta forma, o único atacante que o Flamengo tem hoje realmente assegurado para a disputa do Brasileiro é o jovem Diego Maurício. O jogador participou de algumas partidas no início da competição e não se saiu bem.

Nenhum comentário: