terça-feira, 5 de abril de 2011

Com o tornozelo direito inchado, Ronaldinho será reavaliado

Craque se machucou no início da partida contra o Duque de Caxias, sábado




ronaldinho gaucho flamengo x duque de caxias (Foto: Ricardo Ramos/VIPCOMM)


Ronaldinho em uma de suas arrancadas contra o Duque de Caxias (Foto: Ricardo Ramos/VIPCOMM)

Ronaldinho Gaúcho mancava ao deixar o Engenhão no último sábado. Logo aos seis minutos da vitória por 2 a 0 sobre o Duque de Caxias, o camisa 10 torceu o tornozelo direito em uma dividida. Ele será reavaliado pelo departamento médico na tarde desta segunda-feira. Só então será possível estabelecer a gravidade da lesão.


- O Ronaldinho torceu o tornozelo, reclamou de dor e o local apresentou um pouco de inchaço. Só podemos dizer se é grave ou não depois de reavaliá-lo - informou o médico Márcio Tannure.


Após a folga de domingo, o grupo rubro-negro volta ao trabalho e inicia uma semana diferente. Depois do treino regenerativo, a delegação embarca para Atibaia, no interior de São Paulo. Por lá, ficará até o próximo sábado. No domingo, o time enfrenta o Botafogo, pela sétima rodada da Taça Rio, no Engenhão.


Com os resultados do fim de semana, o Flamengo é o vice-líder do Grupo A, com 12 pontos, um a menos que o Vasco.


Confira a programação do time em Atibaia:


Segunda-feira 16h - Treino no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, e viagem para Atibaia Terça-feira 10h e 16h - Treino em Atibaia As entrevistas serão somente pela manhã Quarta-feira 16h Quinta-feira 10h e 16h As entrevistas serão somente pela manhã Sexta-feira 16h Sábado 10h - Treino seguido de viagem para o Rio de Janeiro Domingo 18h30m - Botafogo x Flamengo



Por: Janir Junior e Richard Souza

Nenhum comentário: