domingo, 3 de abril de 2011

Autor de golaço, Renato Abreu só pensa na vaga nas semifinais

Meia faz golaço, dá assistência, e destaca que, com o fim dos tropeços, o Flamengo está mais perto das semifinais da Taça Rio








O meia Renato Abreu foi grande responsável pelo fim da série de tropeços do Flamengo. Depois de três empates seguidos, o Rubro-Negro venceu o Duque de Caxias por 2 a 0, neste sábado, no Engenhão, e o jogador abriu o placar com um golaço e ainda fez o cruzamento no gol contra de Hamilton. O camisa 11 rubro-negro, porém, só lembrou que agora a equipe da Gávea está mais perto de conquistar uma vaga nas semifinais da Taça Rio.


- Nao era uma sequência tão ruim. Mesmo com os três empates, ainda temos condições de chegar às semifinais da Taça Rio. Hoje foi um dia feliz. O primeiro tempo não foi brilhante, tinha que ter mais paciência. No seugndo tempo, tivemos, tocamos a bola e graças a Deus os gols saíram - disse Renato, após o jogo, ao PFC.


O Flamengo alcançou 12 pontos no segundo turno e assumiu a liderança provisória do Grupo A. No domingo, Vasco e Americano entram em campo e, se vencerem, ultrapassam o Rubro-Negro. Ronaldinho Gaúcho também comemorou:


- No Flamengo quando você empata duas já é uma confusão. Agora temos mais chances ainda neste segundo turno. Estou feliz por voltar a vencer, ficar em uma boa posição. Agora vamos trabalhar esta semana e depois voltar forte para a fase final.


Já classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo só volta a campo no próximo domingo. A equipe treinará em Atibaia, no interior de São Paulo, para o clássico contra o Botafogo, domingo, no Engenhão.



Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: