segunda-feira, 14 de março de 2011

Ronaldinho e Thiago Neves exageram e recebem terceiro amarelo

Dupla está fora da partida contra o Cabofriense, no próximo domingo

Primeiro foi Thiago Neves, que deu uma entrada forte em Emerson na etapa inicial do Fla-Flu. No segundo tempo foi a vez de Ronaldinho aplicar um carrinho imprudente em disputa com Ricardo Berna, quando o goleiro já tinha a bola praticamente nas mãos, e também receber o cartão amarelo. E desta forma o Flamengo perdeu os seus dois principais jogadores para o duelo contra o Cabofriense, pela quarta rodada da Taça Rio, no próximo domingo, em Macaé.

Ronaldinho, aliás, tem chamado a atenção pelas entradas violentas. Ele já recebeu cinco cartões amarelos em dez jogos no Rubro-Negro. Na última sexta, o camisa 10 do Fla minimizou a questão, dizendo que foram "lances normais. Nada demais".

Neste domingo, o meia manteve o discurso.

- Está tudo tranquilo (risos). Foi a minha vontade fazer o gol ali. Achei que dava, e ele (Ricardo Berna) também achava. Infelizmente, toquei nele. Pedi desculpas. Não tive intenção de machucar - disse.

Antes do duelo pela próxima rodada da Taça Rio, o Flamengo viaja ao Ceará nesta segunda-feira e enfrenta o Fortaleza, quarta, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Por: Eduardo Peixoto

Nenhum comentário: