sábado, 19 de março de 2011

Coletivo define substitutos de Thiago Neves e Ronaldinho no Fla

Luxemburgo escala Bottinelli e Negueba no meio-campo, e mantém Wanderley no ataque no último treino antes do jogo contra o Cabofriense

Vanderlei Luxemburgo fechou os portões do último treino antes do jogo contra o Cabofriense, às 16h, em Macaé, por cerca de uma hora, mas não fez mistério. O treino coletivo realizado na manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, mostrou que Bottinelli e Negueba serão os substitutos dos suspensos Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho na partida. Os dois treinaram na equipe titular, assim como Wanderley, que será mantido no ataque rubro-negro.

Fora do jogo, Thiago Neves participou do coletivo no time reserva. Já Ronaldinho fez um trabalho físico separado do grupo. A atividade contou com a presença da presidente Patricia Amorim. A delegação do Flamengo viaja para Macaé ainda neste sábado.

Esta será a primeira vez nas últimas dez partidas que Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves não estarão em campo. Com a dupla, foram oito vitórias e dois empates. O camisa 10 tem cinco gols. Já Thiago balançou a rede três vezes - uma delas sem Ronaldinho em campo, na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco. Os dois estão fora por terem levado o terceiro cartão amarelo na última rodada da Taça Rio, contra o Fluminense.

O time do Flamengo vai a campo neste domingo com Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Willians, Maldonado, Renato, Bottinelli e Negueba; Wanderley.

Por: Richard Souza

Nenhum comentário: