segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Falta de patrocinador master incomoda Conselho Fiscal do Fla

Presidente Leonardo Ribeiro vai cobrar departamento de marketing por demora na definição e possíveis prejuízos ao clube

A continuidade da “camisa limpa” no Flamengo começa a preocupar os poderes do clube. O Conselho Fiscal, presidido por Leonardo Ribeiro, promete arguir o departamento de marketing por causa da morosidade nas negociações.

Na última semana, a Olympikus também chiou. O fornecedor de material esportivo vai lançar a nova linha de uniformes no dia 1º de março e avisou que se não houver definição do patrocinador principal em breve a nova linha só terá a logomarca do BMG nas mangas. Neste caso, o Flamengo teria de arcar com os custos para gravar posteriormente a marca do outro anunciante.

- Acho que de alguma forma o departamento de marketing está enrolando à espera de uma proposta mirabolante e isso pode provocar prejuízo ao clube. Domingo tem semifinal e é provável que busquem o patrocínio de oportunidade de novo (o Fla teve anunciantes por um jogo na estreia de Ronaldinho e faturou R$ 900 mil) – disse Leonardo Ribeiro.

Algumas empresas demonstraram interesse no espaço vago, dentre elas a Qatar Airways. Porém, como este negócio não partiu da Traffic, que está no mercado em busca de um parceiro para o clube, a negociação tem poucas chances chegar a um final feliz.

Por: globoesporte.com

Nenhum comentário: