O Flamengo recebeu R$ 900 mil apenas pelo patrocínio no jogo de estreia do astro Ronaldinho. Juntas, Visa e Cielo se interessaram pelo espaço mais nobre da noite de quarta-feira e viram suas marcas rodarem o mundo através do camisa 10 rubro-negro.
A importância e dimensão do que o craque pode conseguir para o Flamengo foram percebidas pelos dirigentes e a negociação com um patrocinador master tornou-se prioridade da diretoria rubro-negra, já que no momento o clube ainda é órfão de um patrocínio desde que o contrato com a Batavo terminou.
Nesta missão, o Flamengo recebe o apoio fundamental da Traffic. Após assumir parceria com o clube para a contratação de Ronaldinho, a empresa de marketing esportivo capitaliza interessados no espaço. O trabalho já é tratado pelas partes envolvidas como a primeira ação pós-Ronaldinho envolvendo a parceria estabelecida.
O Flamengo deseja fazer R$ 40 milhões no uniforme. Hoje, o clube tem garantido R$ 8,5 milhões do Banco BMG (manga) e precisaria de alguém disposto a pagar, no mínimo, R$ 31,5 milhões para atingir a meta. Porém, mesmo com a necessidade de encontrar parceiros, as conversas estão em fase inicial com alguns interessados. A Samsung e a JVC são possíveis parceiras que surgem nos bastidores.
Enquanto a questão ainda caminha, o Flamengo jogará com a camisa “limpa” contra o Boavista, domingo, às 17h, em Macaé. Apenas o BMG estará na manga. Na frente e costas da camisa, o clube irá inserir uma mensagem institucional referente ao seu site oficial. Embora, ceder o uniforme para constantes patrocínios por um jogo não seja a escolha da diretoria, existe uma corrente no clube que não descarta a possibilidade caso os valores sejam semelhantes ao da estreia de Ronaldinho.
Por: Vinicius Castro
A importância e dimensão do que o craque pode conseguir para o Flamengo foram percebidas pelos dirigentes e a negociação com um patrocinador master tornou-se prioridade da diretoria rubro-negra, já que no momento o clube ainda é órfão de um patrocínio desde que o contrato com a Batavo terminou.
Nesta missão, o Flamengo recebe o apoio fundamental da Traffic. Após assumir parceria com o clube para a contratação de Ronaldinho, a empresa de marketing esportivo capitaliza interessados no espaço. O trabalho já é tratado pelas partes envolvidas como a primeira ação pós-Ronaldinho envolvendo a parceria estabelecida.
O Flamengo deseja fazer R$ 40 milhões no uniforme. Hoje, o clube tem garantido R$ 8,5 milhões do Banco BMG (manga) e precisaria de alguém disposto a pagar, no mínimo, R$ 31,5 milhões para atingir a meta. Porém, mesmo com a necessidade de encontrar parceiros, as conversas estão em fase inicial com alguns interessados. A Samsung e a JVC são possíveis parceiras que surgem nos bastidores.
Enquanto a questão ainda caminha, o Flamengo jogará com a camisa “limpa” contra o Boavista, domingo, às 17h, em Macaé. Apenas o BMG estará na manga. Na frente e costas da camisa, o clube irá inserir uma mensagem institucional referente ao seu site oficial. Embora, ceder o uniforme para constantes patrocínios por um jogo não seja a escolha da diretoria, existe uma corrente no clube que não descarta a possibilidade caso os valores sejam semelhantes ao da estreia de Ronaldinho.
Por: Vinicius Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário