O lateral-direito Léo Moura é um dos jogadores que deve ser poupado pelo técnico V. Luxemburgo
Assim como aconteceu na última rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve levar um Flamengo diferente a campo, domingo, às 16h, contra o Macaé, em Volta Redonda, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio.
Já garantido na semifinal da competição e podendo conquistar o título estadual de forma antecipada, o treinador rubro-negro pretende fazer quatro alterações na equipe titular. Para não correr riscos e perder os jogadores pendurados em um momento de decisão, a tendência é a de que o Flamengo tenha nova cara.
Sem o zagueiro David, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico também planeja poupar o zagueiro Welinton, o volante Willians, e o lateral-direito Léo Moura, todos com dois cartões amarelos. Ronaldinho, com apenas uma advertência, deve atuar normalmente.
A dupla de zaga pode ser formada por Jean e Ronaldo Angelim. Na lateral-direita, Rafael Galhardo é o substituto natural. Já para o lugar de Willians, Fernando deve ganhar uma oportunidade.
Caso as mudanças se confirmem, o Flamengo entraria em campo na última rodada da Taça Rio com: Felipe; Rafael Galhardo, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Maldonado, Fernando, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho e Deivid.
Por: Vinicius Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário