Técnico reconhece instabilidade da equipe por conta do tema Adriano e pede tranquilidade aos jogadores
Neste sábado, o time derrotou o Duque de Caxias, por 2 a 0, no Engenhão. O resultado positivo interrompeu a séria de três empates seguidos no estadual e deixa a equipe com boas chances de avançar às semifinais. O treinador diz que os jogadores querem ganhar, considera o ambiente “ótimo”, mas reconhece que é importante dar uma “pressionadazinha” no grupo.
- Nós estamos tranquilos. Se não tivermos tranquilidade, vai tudo para o espaço. Sabemos tudo o que está acontecendo, interpretando e trabalhando. Passamos o ano passado com a navalha no pescoço o tempo todo. Começamos a temporada com três meses de invencibilidade (19 jogos, sendo dois amistosos preparatórios), mas você nao consegue estar o tempo todo concentrado. É bom dar uma pressionadazinha. É normal puxar o freio um pouco. Mas não tem nenhum jogador contrariado, vejo a coisa bem.
A viagem servirá para tentar melhorar um ambiente confuso, motivado principalmente pelo desconforto com o tema Adriano, agora jogador do Corinthians.
- Em função do que aconteceu nas últimas três semanas se criou uma instabilidade na equipe. O que acontecia naturalmente passa a não acontecer. Agora, com a vitória, acho que volta tudo ao normal. Nossa ida para Atibaia vai recolocar as coisas no lugar – disse o treinador, após a vitória por 2 a 0 sobre o Duque de Caxias, neste sábado.
Os jogadores ganharam o domingo de folga e voltam a trabalhar nesta segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário