Atacante disputa vaga com Diego Maurício para o jogo contra o Atlético-GO
Véspera de jogo, dia exclusivamente de recreativo no Flamengo. No máximo, uma leve atividade de bola parada. A frase valia até a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Nesta quarta-feira, o treinador orientou os jogadores em outro treino tático, o segundo em dois dias no Rubro-Negro.
A atividade começou no início da noite desta quinta-feira, no estádio da Cidadania. Desta vez, Diogo iniciou no time titular. Ele disputa com Diego Maurício a posição no ataque titular ao lado de Deivid. Assim como na véspera, o treinador não poupou gritos ao orientar o grupo.
- Segura a p.. da bola para jogar.
Um torcedor se manifestou:
- É isso aí, Luxemburgo. Ensina esses caras aí.
Assim como ocorrera no treinamento que antecedeu ao jogo contra o Vitória, a presença da torcida foi liberada. E novamente alguns, dos cerca de 150 que estiveram no local, se comportaram mal. Em vez de Val Baiano sobrou para Deivid e Diogo. O primeiro foi ironizado após errar uma cabeçada fácil. Já o segundo...
- Diogo, isso aqui é Flamengo. Não é Portuguesa, não. Sou mais o Val Baiano.
Pelo menos, quando acertaram chutes, os dois receberam aplausos. O Flamengo joga nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília) contra o Atlético-GO, no estádio da Cidadania. O time treinou com: Marcelo Lomba; Léo Moura, Welinton, David Braz e Juan; Willians, Correa, Kleberson e Petkovic; Diogo e Deivid.
Na segunda parte, o treinador acertou a parte defensiva, e tirou Deivid e Diogo do treinamento. A dupla foi aperfeiçoar finalizações na outra baliza com os goleiros Paulo Victor e Vinícius.
Por: Felippe Costa e Eduardo Peixoto
Nenhum comentário:
Postar um comentário