quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Júnior apoia candidatura de Zico, mas nega participação

Capacete diz que conversou com Galinho sobre novo modelo de gestão


Companheiro de Zico na mais brilhante equipe da História do Flamengo, Júnior, hoje comentarista de TV, está disposto a ajudar o Galo na empreitada de concorrer à presidência do clube. Mas o Capacete explica que, pelo menos por enquanto, seria uma ajuda à distância.

- O Zico tem todas as condições para ser presidente do Flamengo, mas estou muito bem empregado. Mas não quero dizer com isso que não estou disposto a ajudá-lo.

Júnior contou ainda que chegou mesmo a conversar com Zico sobre um modelo de gestão para o futebol rubro-negro. Ele explicou também que o departamento precisa urgentemente de autonomia.

- Conversamos lá atrás, quando ele estava para assumir o cargo de diretor executivo, por conta de minha experiência, em 2004 (quando Júnior ocupou o cargo de diretor técnico) - comentou.

O ex-lateral-esquerdo entende que a atual diretoria perdeu , com a demissão de Zico, a grande chance de transformar verdadeiramente o departamento de futebol do clube. Ele acredita que somente como presidente o Galo poderá fazer as mudanças que deseja e o Rubro-Negro necessita.

- Foi um desperdício muito grande, uma oportunidade desperdiçada de uma forma totalmente fora de propósito. Somente como presidente o Zico teria a autonomia necessária. Não iria mais precisa se submeter a vice de finanças e de marketing para poder tocar o trabalho - concluiu Júnior.

Por: Carlos Monteiro

Nenhum comentário: