Com as tranças azuis, atacante do CSKA aproveita folga no futebol russo para ir ao ex-clube
As tranças não são mais rubro-negras. Culpa do CSKA, que não o deixou ficar no Flamengo. Mas Vagner Love, mesmo com os “cabelos” azuis, não deixou de visitar o clube que defendeu de janeiro a julho deste ano.
Artilheiro do time na temporada, com 22 gols, o atacante aproveitou a folga na Rússia para rever companheiros na tarde desta sexta-feira. Ele chegou sorridente, foi saudado aos gritos de “Volta” por cerca de 30 crianças que acompanharam o treino, na Gávea. Depois, conversou com Zico por alguns minutos e recebeu os cumprimentos de Petkovic e outros jogadores.
- É bom rever os amigos, matar um pouco a saudade, mas a vontade mesmo é de trocar de roupa e treinar com os companheiros que deixei aqui. Espero que no futuro possa voltar a vestir a camisa do Flamengo. Estou feliz por estar aqui. É ótimo receber este carinho. Mostra que a minha passagem aqui foi boa, que deixei saudades e, se Deus quiser, tomara que eu possa retribuir este carinho retornando ao Flamengo - disse, em entrevista ao site oficial do clube.
Love analisou a nova dupla de ataque rubro-negra. Deivid e Diogo vão jogar juntos pela primeira vez neste domingo, contra o Santos, no Maracanã.
- O ataque está em ótimas mãos. São excelentes jogadores. Joguei contra o Deivid, quando ele estava no Fenerbahçe (Turquia), é um excelente jogador. O Diogo também, é jovem, e tenho certeza de que essa dupla vai dar muito o que falar aqui no Flamengo - comentou.
Por: Eduardo Peixoto e Richard Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário