Em entrevista ao 'Esporte Espetacular', Sandro Rossel afirma ser 'torcedor doente' do Rubro-Negro. O dirigente viveu quatro anos no Rio de Janeiro
Bandeiras do Barcelona e da Cataluña, pôsteres de equipes marcantes da história do clube. Nenhuma surpresa tratando-se da sala do atual presidente do Barça, Sandro Rossel. Mas quando perguntado se torce para algum time fora da Espanha, uma resposta enfática:
- Eu sou torcedor doente. Sou "Mengau"!
O “Mengau” é uma versão com sotaque espanhol de "Mengão", apelido do Flamengo. O presidente do clube em que jogam Messi (atual melhor do mundo), Mascherano, Daniel Alves, David Villa e cia. é torcedor do atual campeão brasileiro. Isso mesmo, do time da Gávea.
O amor pelo Rubro-Negro tem explicação. Sandro Rossel morou no Rio de Janeiro por quatro anos, sua filha mais nova é brasileira e ele tem muita identificação com o país. Inclusive, Rossel até já desfilou no carnaval carioca.
Em entrevista exclusiva ao repórter Tino Marcos, Rossel falou muito mais sobre sua relação com o Brasil. A reportagem, que irá ao ar, domingo, no “Esporte Espetacular”, vai mostrar a potência Barcelona. O que o clube faz para criar craques como Messi, Xavi e Iniesta.
A equipe do EE ainda falou com o coordenador das categorias de base do clube e com o diretor de comunicação do Barça. O programa começa domingo, às 9h45m. Não perca!
Por: Thiago Asmar
Nenhum comentário:
Postar um comentário