O Flamengo bem que tentou, mas o Tigres-MEX vetou o retorno do apoiador Everton ao Brasil. No dia seguinte ao fechamento da janela de transferências, o jogador confirmou que por pouco não retornou ao clube em que foi campeão brasileiro.
- De fato cheguei perto do Flamengo. No entanto, não houve acordo e agora tenho que pensar no meu futuro, que é o Tigres. Seria um prazer muito grande retornar à Gávea, mas ao mesmo tempo cresci de produção e ganhei mais oportunidades na equipe. Espero que isso se torne cada vez mais frequente – declarou.
Falta pouco
O vencimento iminente do contrato, que termina no fim deste mês, não é o único motivo para Maldonado ficar fora dos últimos jogos do Flamengo. O chileno ainda faz um trabalho especial de recondicionamento físico e só deve ser liberado para retornar na próxima semana.
- Ele não está no nível físico dos companheiros, mas daqui a uma semana terá condição de jogar. Ele precisa entrar em campo para melhorar – disse o preparador Toninho Oliveira.
Parabéns do papai
Petkovic correu após o treino do Flamengo de sexta-feira, na Gávea. O motivo foi especial: o aniversário de 11 anos da filha Inês. O sérvio encontrou os companheiros no fim da noite no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e embarcou para Curitiba. Ele será titular na partida contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.
Por: Eduardo Peixoto
Nenhum comentário:
Postar um comentário