Rodrigo Alvim e Deivid são sacados do time para o confronto desta quarta
contra o Horizonte (Foto: Maurício Val / VIPCOMM)
O técnico Vanderlei Luxembugo havia prometido surpresas para o jogo contra o Horizonte, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. E as novidades vieram no coletivo desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O treinador sacou Rodrigo Alvim e Deivid do time. Renato foi recuado para a lateral esquerda. O ataque foi formado por Wanderley e Ronaldinho, com Negueba no meio-campo.
A tendência é que o Flamengo pressione o Horizonte desde os minutos iniciais. No coletivo, Ronaldinho teve liberdade total para avançar. Negueba foi orientado a ajudar na marcação, para o que o time não fique muito vulnerável nos contra-ataques.
O jovem também recebeu a missão de se aproximar dos homens de frente, junto com Thiago Neves.
Com as mudanças, a equipe titular mostrou uma melhor movimentação no coletivo que durou menos de 30 minutos. A presença de Renato na lateral esquerda fortaleceu o setor.
O time titular foi formado por: Felipe, Léo Moura, Welinton, David Braz e Renato; Maldonado, Willians, Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho; Negueba e Wanderley.
Os reservas jogaram com Paulo Victor, Galhardo, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Fernando, Fierro, Egidio e Bottinelli; Deivid e Diego Mauricio.
Por: Janir Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário