Ação de marketing planejada espalha o uniforme rubro-negro por diversos países e cidades brasileiras
Uma ação planejada pelo departamento de marketing do Flamengo e a Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube, espalhou a nova camisa rubro-negra, lançada no início deste mês, pelo mundo. Representantes de embaixadas do Fla em cidades do Brasil e do exterior receberam o uniforme, tiraram uma foto num ponto turístico e a enviaram ao site oficial. Torcedores que vivem na Alemanha, Malásia, Inglaterra, Cingapura, França, Itália, Portugal e Estados Unidos estão entre os participantes. No Brasil, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul e Sergipe são alguns dos estados representados.
Uma ação planejada pelo departamento de marketing do Flamengo e a Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube, espalhou a nova camisa rubro-negra, lançada no início deste mês, pelo mundo. Representantes de embaixadas do Fla em cidades do Brasil e do exterior receberam o uniforme, tiraram uma foto num ponto turístico e a enviaram ao site oficial. Torcedores que vivem na Alemanha, Malásia, Inglaterra, Cingapura, França, Itália, Portugal e Estados Unidos estão entre os participantes. No Brasil, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul e Sergipe são alguns dos estados representados.
Desde quinta-feira, 35 pessoas aparecem na página de abertura do site sob a mensagem "O novo manto 'veste' o mundo". Só nesta sexta, mas de 100 enviaram suas imagens ao clube. Elas ficarão expostas em galerias dentro da área voltada para os fãs.
Por: globoesaporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário