Atacante lembra que a torcida rubro-negra também é grande no nordeste
Vanderlei Luxemburgo preferiu não lamentar os empates com Vasco e Corinthians, ambos no Rio. Alegou que foram dois clássicos, jogos difíceis, resultados normais. Na próxima quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Ceará, em Fortaleza, no Castelão. O time volta a jogar fora de casa após três rodadas. Para o atacante Val Baiano, não vai faltar apoio.
- O Flamengo nunca joga fora de casa, ainda mais no nordeste. Vai estar dividido. Vamos estar só fora do Rio. O torcedor do Fortaleza vai comparecer, o próprio torcedor do Ceará às vezes torce pelo Flamengo e lá é Ceará. Será difícil, complicado, joguei no time do Ceará, a torcida incentiva. Mas o nosso torcedor vai ajudar também. Vamos respeitar o adversário, mas o Flamengo tem time para buscar o resultado fora de casa – disse.
Com 39 pontos, na 13ª posição, o Rubro-Negro não será ultrapassado no complemento da 32ª rodada, no sábado. No entanto, pode ver algumas das equipes que o perseguem se aproximarem. A seis jogos do fim do campeonato, os jogadores pretendem eliminar o risco de rebaixamento o quanto antes.
- O objetivo é conseguir alcançar a meta que o professor determinou, que é a Sul-Americana. O Ceará tem 43 pontos e é um concorrente direito. É um jogo fundamental. Depois, teremos o Atlético-PR em casa – lembrou.
Sob o comando de Luxemburgo, o Flamengo disputou cinco partidas, empatou três e venceu duas. A delegação embarca para Fortaleza na próxima segunda-feira.
Por: Richard Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário