Ao acordar neste sábado, a presidente Patrícia Amorim terá de pensar em inúmeras mudanças e situações para o futebol rubro-negro. Mesmo sendo dia de clássico contra o Botafogo, às 18h30, no Engenhão, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, nenhum assunto consegue ter importância maior do que a saída de Zico do clube.
Enquanto um grupo de torcedores promete novo protesto em frente ao clube na parte da manhã, a mandatária rubro-negra terá uma série de reuniões visando novos rumos para o departamento de futebol.
Além da mudança no comando técnico e substituição dos dirigentes, outra preocupação é a utilização de Zico na campanha para a construção do CT Ninho do Urubu. Na última sexta-feira pela manhã, a última reunião da campanha “Abrace o CT” foi realizada e o projeto começará a ser vinculado dentro de aproximadamente 20 dias.
Zico era o garoto propaganda da ação de marketing e grande aposta da diretoria para vender todos os tijolos do centro de treinamento (aproximadamente R$ 250 cada um). Patrícia Amorim acredita que ainda possa contar com a ajuda do ídolo no projeto.
“Nossa pretensão ainda é usar o Zico na campanha do tijolinho no CT. Não sabemos se ele vai querer. Era um sonho dele e queremos que isso germine. Vamos realizar isso para o Flamengo. É a nossa vontade”, disse a presidente.
O departamento de marketing aposta que Zico aceitará o convite, mesmo após ter deixado o Flamengo. “Ele teve as razões dele dentro do clube, mas construir o CT sempre foi o seu sonho. É uma campanha para o torcedor. Tomara que ele aceite, pois seria de imensa valia para todos nós”, explicou o diretor executivo de marketing, Harrison Baptista.
Por: Vinicius Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário