sábado, 25 de setembro de 2010

Lomba comemora titularidade no Fla e se espelha em Julio Cesar

Marcelo Lomba comemora titularidade no Flamengo


Uma das figuras mais pressionadas no gol do Flamengo, Marcelo Lomba assumiu a titularidade no clube após o episódio envolvendo Bruno e o assassinato de Eliza Samúdio, que levou o jogador para a cadeia e deixou vago o posto na Gávea. Com apenas 23 anos, Lomba já chegou a 20 partidas na meta da equipe rubro-negra, e espera prosseguir por muito tempo na posição.

"Estou muito feliz. Acho que venho fazendo um bom trabalho. Conseguimos ser a defesa menos vazada do primeiro turno, o time está em uma crescente no campeonato e acredito que o meu trabalho também. Sempre treinei muito forte, claro que ainda tenho muita coisa para evoluir e aprender, mas estou satisfeito. Vou manter a pegada, sempre pensando em melhorar para servir cada vez melhor o Flamengo e para me firmar de vez como titular", afirmou.

Considerado uma das joias recentes da base do clube, o arqueiro comentou sobre outro atleta que saiu da base da Gávea e acabou se tornando um dos grandes nomes da posição no futebol mundial: Julio Cesar, goleiro da Inter de Milão.

"Nunca neguei que o Julio Cesar é uma grande inspiração para mim. Ele é um exemplo dentro e fora de campo, um ótimo goleiro, que tem uma identificação com muito grande com o clube, fez história aqui e, sem dúvida, quero trilhar estes passos. Ele chegou à seleção, ganhou tudo com a Inter de Milão, é um dos melhores goleiros do mundo. Ssem dúvida é um espelho para mim", completou.

Por: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: