Apoiador deve ser apresentado na quarta-feira por ainda não ter feito acordo com o Fla pela cobrança de direito de arena
Marcada para a tarde desta terça-feira, a apresentação de Renato Abreu só deve acontecer na tarde da próxima quarta-feira, na Gávea. A mudança de data aconteceu pelo fato de o jogador ter movido uma ação contra o Flamengo cobrando o direito de arena ainda em relação à sua primeira passagem pelo clube, entre 2005 e 2007. Como ainda não houve um acordo oficial entre as partes - o valor pedido não foi revelado - a diretoria optou por conversar com o advogado do jogador antes de ele voltar a vestir a camisa rubro-negra.
Renato Abreu seria apresentado ao lado de Leandro Amaral. Coube ao vice jurídico do Flamengo, Rafael de Piro, explicar a situação.
- A apresentação vai acontecer amanhã. A questão é simples. Existe uma ação proposta por ele na Justiça do Trabalho. Faríamos o acordo hoje (terça-feira) de manhã, mas o advogado dele não pôde chegar. Com isso, vamos tratar disso amanhã (quarta). Trata-se de uma questão controvertida que versa sobre o direito de arena. Já chegamos a um acordo simbólico. Mas a diretoria entendeu que o jogador não deveria ser anunciado antes dessa decisão definitiva – explicou Rafael de Piro.
Por: globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário