Com o fim de seu ciclo na seleção argentina, Diego Maradona deve descansar pelos próximos dias até decidir o que irá fazer daqui pra frente. Em entrevista à “Folha de S. Paulo” nesta quinta-feira, o auxiliar do craque, Alejandro Mancuso, revelou que o seu destino pode ser o Brasil.
Segundo o ex-jogador de Palmeiras e Flamengo, alguns clubes do País já o teriam procurado e o assunto teria sido, inclusive, conversado com Maradona. Por enquanto, contudo, ele prefere aguardar e analisar as melhores propostas.
O discurso é o mesmo do assessor de imprensa do técnico, Fernando Molina, que credita a Mancuso as ofertas que Diego vem recebendo do futebol brasileiro.
“Mancuso tem seus contatos no Brasil. Por enquanto, são apenas suposições. Ainda é muito cedo. Maradona ainda vai analisar todas as propostas que vem recebendo”, afirmou, em entrevista ao jornal “O Dia”.
De acordo com o periódico carioca, o Flamengo estaria de olho no craque argentino para substituir Rogério Lourenço. Efetivado no cargo no início de maio, o ex-zagueiro convive desde então com as especulações e chega para o clássico contra o Vasco, no fim de semana, pressionado.
Perguntado sobre Maradona, o vice de finanças rubro-negro, Michel Levy, mostrou-se surpreso com o assunto.
“Nunca ouvi falar qualquer coisa sobre isso dentro no clube”, desconversou.
Por: ESPN
Um comentário:
Mas o Fla gosta de balseiro.
Postar um comentário