Afastado, volante treina na academia. Treinador mostra preocupação com ataque do Bahia, e pede para que o time se cobre mais em campo
O técnico Vanderlei Luxemburgo escalou Fernando na vaga de Willians em treino tático na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O volante está afastado da equipe por ter acertado uma cotovelada em Negueba na atividade da última quarta (veja o vídeo).
Com isso, o time para a partida contra o Bahia, domingo, às 16h, deve ser formado por: Felipe, Galhardo, Welington, David Braz e Egídio; Fernando, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.
Willians fez apenas trabalho de academia nesta tarde. Já Leonardo Moura segue o processo de recuperação das dores no joelho direito.
'Eu não vou jogar. Quero ouvir a voz de vocês em campo', grita Luxa
Luxemburgo parou várias vezes o treino para orientar o time. Deu exemplos de como Jobson e Souza devem se comportar no domingo, pedindo atenção ao setor ofensivo do Bahia. O treinador também citou o meia Marcone como um rival a ser vigiado, e cobrou mais comunicação do grupo.
- Eu não vou jogar. Quero ouvir a voz de vocês. Felipe, você tem de gritar mais! - esbravejou o comandante, preocupado com as arrancadas de Jobson e o trabalho de pivô feito por Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário