Contrato deverá ser de uma temporada e meia e Fla poderá embolsar cerca de R$ 42 milhões
Amélia Sabino e Eduardo Mendes
Publicada em 14/05/2011 às 08:01
Rio de Janeiro (RJ)
Flamengo e Hyundai mudaram os rumos das conversas que já vinham acontecendo e, agora, acenam para um possível acordo pelo
patrocínio master da camisa.
O Rubro-Negro poderá fechar com a marca sul-coreana de automóveis por um ano e meio, tempo que coincide com o término do
mandato da presidente Patricia Amorim no clube.
Após as negociações ficarem travadas em função de valores, as partes poderão fechar um contrato por aproximadamente R$ 28 mi-
lhões por temporada.
No total, o Flamengo venderia o espaço da frente e das costas de sua camisa por R$ 42 milhões durante o período de 18 meses.
A Hyundai aguarda pela definição, por parte do clube, do contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. A empresa quer avaliar qual o tipo de retorno terá. O Flamengo ainda não assinou com a TV Globo para 2012-2015.
A Traffic teria direito a 10% do total do valor conversado e garantido por cláusula prevista no acordo entre a empresa e o clube, caso o contrato de patrocínio não atingisse o valor mínimo de R$ 30 milhões.
O grupo é o responsável por captar e negociar o patrocínio para o Flamengo. O acordo aconteceu no início do ano, quando Ronaldinho Gaúcho foi contratado e teve o aporte financeiro da Traffic.
O LANCE!NET entrou em contato com o presidente do grupo, Júlio Mariz, e ele não confirmou a informação, afirmando não ter tido
qualquer contato com os responsáveis pelo marketing do Flamengo nos últimos dias.
O clube, por meio do vice de marketing Henrique Brandão, admitiu que o Fla conversa com a Hyundai, mas também há negociações com outras empresas, cujos nomes não foram revelados pelo dirigente.
Amélia Sabino e Eduardo Mendes
Publicada em 14/05/2011 às 08:01
Rio de Janeiro (RJ)
Flamengo e Hyundai mudaram os rumos das conversas que já vinham acontecendo e, agora, acenam para um possível acordo pelo
patrocínio master da camisa.
O Rubro-Negro poderá fechar com a marca sul-coreana de automóveis por um ano e meio, tempo que coincide com o término do
mandato da presidente Patricia Amorim no clube.
Após as negociações ficarem travadas em função de valores, as partes poderão fechar um contrato por aproximadamente R$ 28 mi-
lhões por temporada.
No total, o Flamengo venderia o espaço da frente e das costas de sua camisa por R$ 42 milhões durante o período de 18 meses.
A Hyundai aguarda pela definição, por parte do clube, do contrato dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. A empresa quer avaliar qual o tipo de retorno terá. O Flamengo ainda não assinou com a TV Globo para 2012-2015.
A Traffic teria direito a 10% do total do valor conversado e garantido por cláusula prevista no acordo entre a empresa e o clube, caso o contrato de patrocínio não atingisse o valor mínimo de R$ 30 milhões.
O grupo é o responsável por captar e negociar o patrocínio para o Flamengo. O acordo aconteceu no início do ano, quando Ronaldinho Gaúcho foi contratado e teve o aporte financeiro da Traffic.
O LANCE!NET entrou em contato com o presidente do grupo, Júlio Mariz, e ele não confirmou a informação, afirmando não ter tido
qualquer contato com os responsáveis pelo marketing do Flamengo nos últimos dias.
O clube, por meio do vice de marketing Henrique Brandão, admitiu que o Fla conversa com a Hyundai, mas também há negociações com outras empresas, cujos nomes não foram revelados pelo dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário